Thiago Morais é o aluno mais antigo da Zonaalvo Assessoria Esportiva,  completou 4 anos em agosto que ele está junto da Zonaalvo. Nesse tempo ele nunca se interessou em competir o Duathlon Terrestre,  agora  ele resolveu encarar esse desafio. A competição vai ser ( 2,5k run +20km bike + 2,5km Run), que será no cumbuco no dia 25 de Setembro.

Agora ele está na faze final da preparação, vai encarar um treino forte nesse sábado e a Corrida do Iguatemi no próximo domingo.

Boa Sorte Thiago…

6 Comments

  1. George

    Finalmente uma notícia bombástica neste canal informativo. No início fiquei duvidando, mas agora estou torcendo para que o Thiagão vá lá e complete a prova. Parabéns Thiago. Parabéns ZA pela persistência.

  2. Raquel Pontes

    É isso ai Thiago, gostei da surpresa de encarar o duathlon terrestre. Você faz parte da história da Zonaalvo desde que abrimos as portas e até hoje está junto sempre se superando e buscando novos desafios.
    PARABÉNS!!!!

  3. Beto Dias

    Vamos lá Thiagão !

  4. Andre Melo

    booooooora thiago!

  5. Delano Belchior

    mei irmaooooo….esssa eu não sabia…o cara é mais veterano do que eu imaginava!!!Show …arrocha Thiagaoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!boa sorte

  6. Natália

    Parabens Thiago!!! A primeira de muitas competições que virão.. o proximo passo é encaixar a natação e encarar um triatlhon!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *