Assessoria esportiva em Fortaleza para triathlon, corrida, natação, ciclismo, bike fiting, personal trainer e cia.
O brasileiro Marcus Ornellas chegou na quarta posição do St. Croix Ironman 70.3, realizado no último domingo (6) nas Ilhas Virgens, após uma disputa acirrada com os australianos Craig Alexander, Richie Cunningham e Chris McCormick. A prova foi disputada nas distâncias de dois quilômetros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 de corrida.
Alexander teve trabalho para sacramentar a vitória, já que iniciou a corrida junto com seus compatriotas e o brasileiro. Porém, da mesma forma com que fez em uma prova disputada em novembro do ano passado, acelerou no trecho final e cruzou a linha com o tempo de 4h04min52. Cunningham finalizou em segundo com 4h08min56, McCormick em terceiro com 4h09min51 e Ornellas em quarto com 4h10.
Já entre as mulheres a vitória ficou com a britânica Julie Dibens, como tempo de 4h29min11, seguida por sua compatriota Catriona Morrison com 4h33min09 e pela canadense Samantha McGlone com 4h39min52. A prova serve de qualificação para o Mundial de Ironman 70.3 em Clearwater, Estados Unidos, e para o Mundial de Ironman em Kona, Havaí.