Assessoria esportiva em Fortaleza para triathlon, corrida, natação, ciclismo, bike fiting, personal trainer e cia.
No dia 31 de maio será realizado o Ironman Brasil 2009, a única seletiva da América do Sul para o Mundial Ironman. Cerca de 1500 competidores de 34 países participarão da disputa, que distribuirá 50 vagas para o Havaí, entre Elite e Amadores, além de US$ 50 mil aos melhores profissionais.
Nesta terça-feira, será feito o lançamento oficial em Florianópolis, com a presença de Fernanda Keller, bicampeã da disputa, e Carlos Galvão, diretor geral da prova, e o atleta catarinense Luis Antonio Pereira de Lima, 22º no geral do ano passado.
O lançamento será no Shopping Iguatemi Florianópolis, a partir das 16 horas. Na ocasião também poderá ser vista a exposição com fotos da competição, bem como será exibido o filme oficial da edição anterior.