Assessoria esportiva em Fortaleza para triathlon, corrida, natação, ciclismo, bike fiting, personal trainer e cia.
técnico da equipe brasileira, Antônio Carlos do Amaral, o Cali, não esconde que já vive intensamente o “clima olímpico”.
Antenado como sempre, ele nos envia notícias para o site. “Na foto nós estamos em frente ao Jeju Swimming Pool na Coréia, onde fazemos a preparação para os Jogos Olímpicos”, comentou.
Para Cali o clima tem favorecido bastante durante os treinos. “Chegamos aqui na segunda feira, e a temperatura varia entre 30 a 33 graus, com umidade muito elevada o que favorece nossa adaptação à umidade, pois para a prova nos Jogos Olímpicos será exatamente a mesma”, disse.
O consagrado treinador só tem elogios para a hospitalidade coreana. “Fomos muito bem recebidos pelos profissionais que trabalham na estrutura e a ilha incorporou o espírito olímpico com faixas de boas vindas em inglês e nas saudações”, destacou.