Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 05/01/2008 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Sobrevivendo à São Silvestre 2007

Primeiramente a Zonaalvo ficou muito satisfeito com a grande participação da Flavia Dalva na São Silvestre, ainda mais sendo uma das mais dificeis dos ultimos anos.
A última edição da São Silvestre foi uma das mais difíceis. O dia amanheceu quente e ensolarado e a temperatura se elevou durante o dia todo. Na hora da largada (aproximadamente 16h45min) o calor estava infernal, o que dificultou e muito a vida dos mais de 20.000 participantes da 83ª edição da corrida mais tradicional do Brasil. Para se ter uma idéia do quão difícil foi correr esta prova, o campeão, Robert Cheruiyot, chegaria apenas na nona colocação da edição de 2006! Cheruiyot é tricampeão da prova, atualmente um dos melhores maratonistas do mundo e reclamou da alta temperatura. Se para ele foi difícil, imagine para nós, corredores “mortais”!

Apesar das dificuldades, a prova foi bem organizada e o astral foi para lá de positivo! Muita gente nas ruas torcendo, incentivando, o que fez toda a diferença para os milhares de corredores anônimos que ganham um segundo fôlego com esta torcida. Subir a Brigadeiro Luiz Antônio com o asfalto “queimando” foi sem dúvida uma experiência incrivelmente árdua, porém conquistá-la dessa forma também teve um sabor muito especial. Aos que correram, meus parabéns. Foi uma vitória e tanto. A todos os corredores, um feliz 2008. Que as corridas deste novo ano sejam ainda melhores e mais prazerosas que as do passado.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin