Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 09/08/2008 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Murilo Fischer nas olimpiadas

O ciclista catarinense Murilo Fischer, que compete na Europa pela italiana Liquigas, ficou com a 20ª colocação na prova masculina de Ciclismo de Estrada dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, realizada neste sábado. Com o tempo de 6h26min17s, Fischer melhorou sua colocação olímpica em relação aos Jogos de Atenas, quando chegou na 62ª colocação. O Espanhol Samuel Sanches conquistou a medalha de ouro da prova, inédita para a Espanha.

A medalha de prata ficou com o italiano Davide Rebellin, que completou 37 anos no dia da prova, e o bronze com o suíço Fabian Cancellara. O outro ciclista representante do Brasil na prova, o paranaense Luciano Pagliarini, disputou a prova com muitas dores por conta de um cálculo renal, porém, conseguiu terminar a disputa, chegando na última colocação (90ª), com 7h08min37s. Pagliarini, que compete também na europa pela equipe espanhola Saunier Duval, conquistou a medalha de bronze no Ciclismo de Estrados dos Jogos Pan-americanos do Rio em 2007.

O percurso em Pequim foi o mais longo na história dos Jogos, com 245 km, disputados com temperatura em torno de 26 graus e muita úmidade. O vencedor do Tour de France este ano Carlos Sastre, trabalhou para a vitória do time espanhol e terminou a prova na 49ª colocação.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin