Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 11/07/2007 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Marquinhos quer vibração positiva dos torcedores

O tricampeão brasileiro de triathlon, Antônio Marcos da Silva quer a torcida vibrando positivamente, do começo ao fim da prova, no próximo domingo, em um incentivo extra aos seis atletas que defenderão o triathlon nacional em Copacabana no Pan Rio 2007.

Desenvolvendo treinos desde o dia 21 do mês passado em Cuenca, Equador, Antônio Marcos acredita que o Brasil ocupará lugar no pódio tanto no masculino quanto no feminino, em um dia especial do Pan. Sobre a sua preparação, o cearense antecipa.. “Estou bem preparado físico e mentalmente”.

O treinamento em altitude foi encerrado nesta quarta-feira. Cuenca é a terceira maior cidade do Equador, capital da província de Azuay. É muito procurada por atletas de alto nível para treinamento, principalmente por ficar nada menos do que 2.800 metros acima do nível do mar.

Atleta nascido em Barra do Ceará, Fortaleza, revelado em um dos projetos sociais da Federação de triathlon do Ceará já alcançou alguns resultados expressivos, tais como, duas medalhas de bronze em etapas da Copa do Mundo, ambas realizadas no Rio de Janeiro.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin