Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 12/05/2008 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Marcos vence a etapa de abertura da Copa do Brasil

Triatleta cearense Antônio Marcos Sousa da Silva foi o campeão na categoria elite da etapa de abertura da Copa Brasil de Triathlon, prova organizada pela Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece) e disputada, sábado passado, na Avenida Leste-Oeste, proximidades do Marina Park Hotel. Marcos registrou tempo de 1h01min36seg para os 750 metros de natação, 20km de ciclismo e mais 5km de corrida.

Na segunda posição chegou José Roberto Brasil, com a marca de 1h01min50seg e o terceiro lugar foi do paulista Arthur Ferraz, que fez 1h02min15seg. A primeira etapa da Copa Brasil de Triathlon reuniu 200 competidores de 20 estados.

Entre as mulheres, a campeã foi capixaba Pâmella Oliveira (CNTT/Sicoob). Pâmella completou o percurso de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida em 1h.09min14seg. Em segundo lugar chegou a cearense Verônica de Menezes (Unifor/Indaiá), com 1h11min34seg e em terceira outra cearense, Maria Ivoneida, com 1h14min52seg.

Seletiva para Mundial

A competição foi seletiva para definir os dois representantes do Brasil na categoria júnior no Mundial de Triathlon. Venceram, nessa categoria, a paulista Carolina Furriela, com 1h11min53seg e o goiano Matheus Diniz (CNTT/Vila Velha). Em segundo lugar no feminino a cearense Sammia Alves e em terceiro Luca Glaser/PR. No masculino o segundo colocado foi Breno Maximiniano/RJ e o terceiro lugar foi do cearense Flávio Queiroga.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin