Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 04/06/2012 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Lance Armstrong vence Hawaii 70.3

Lance após chegar em primeiro no Hawaii

A luta contra o câncer todos já devem saber. Os 7 títulos no Tour de France também. Quanto à volta ao triathlon, todos ficarão sabendo com esse tipo de notícia: Lance Armstrong vence em algum lugar. O que move um ciclista vencedor, com a carreira atlética completa a continuar tentando? A resposta: o Ironman.

Lance Armstrong está tentando a vaga para Kona. No Texas, a corrida sofrível lhe custou a vitória. Mas, na Flórida conquistou o 70.3 com a já esperada melhor perna de ciclismo de 90km da prova, somada à melhor corrida nos 21km. Além de ter saído em quarto da água.

Em Kohala Coast, Lance não foi menos impressionante. Sai entre os primeiros da água, abre vantagem no ciclismo e não vê mais a vantagem ser engolida na corrida. Foram 6’55” impostos aos adversários, entre eles Chris Lieto e Greg Benett.

O tempo que ele levou para percorrer os 1.9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida, foi 3:50:55. Não resta dúvida de estarmos diante de um dos maiores atletas da história. Tentamos até não nos surpreender com os resultados. Entretanto, é impressionante do que esse sujeito é capaz.

Mais sobre Ironman.

Mais sobre Lance.

Nós também fazemos 70.3, não precisa fazer que nem o Armstrong, mas quem sabe. Que tal tentar? Venha fazer parte da Zonaalvo Assessoria e fazer provas de triathlon! Acesse aqui e seja um novo membro.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin