Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 28/10/2010 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Lance Armstrong Treina para o Ironman no Havaí

Sete vezes o Tour de France vencedor Lance Armstrong estabeleceu-se um novo desafio com planos de concorrer para a sua primeira vez na árdua Ironman World Championships em 2011.

Em um vídeo postado no EveryManTri.com, o seu treinador Chris Carmichael disse: “2011, [Lance Armstrong] estarão aqui. Ele está super empolgado e acho que ele quer fazer mais do que vencer o seu grupo etário. ”

Um nadador como uma criança e triatleta de nível nacional promissor em sua adolescência, Armstrong também correr em maratonas, então ele tem o fundo para ser competitivo no Havaí. O evento exigentes vê participantes nadar 3,8 quilômetros antes de entrar em uma bicicleta para um passeio de 180 km e depois a pé para uma corrida de 42,4 quilômetros da maratona. Segundo o site Ironman cada atleta vai treinar por 7 meses para até 22 horas por semana em preparação.

história de Armstrong é um dos grande determinação e coragem. Em 1997, o ciclista foi diagnosticado com câncer em estágio III testicular, que já tinha se espalhado para os pulmões, cérebro e abdome e ele também tinha um tumor no testículo. Apesar do início do tratamento e ter hemoterapia imediatamente, o seu prognóstico era pobre com os médicos dizendo que sua chance de sobrevivência foi de 50 por cento.

Depois de ter sido curada de câncer, Armstrong passou a ganhar o Tour de France sete anos em uma fileira depois de entrar em remissão, de 1999 a 2005. Ele se aposentou da profissão de corridas de bicicletas em 2005, após a sétima vitória, mas fez um retorno ao esporte em 2009. Sheryl Crow, que namorou por um tempo Armstrong, também foi vítima de câncer. Ela venceu o câncer de mama para ir para sensibilizar e fundos para pesquisa do câncer.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin