Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 10/07/2009 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Juraci Moreira se destaca na Copa do Mundo

O brasileiro Juraci Moreira (Club Social/ Speedo) firmou-se como melhor triatleta latino-americano na Copa do Mundo de Triathlon em Des Moines, Estados Unidos, neste sábado, dia 27. Competindo com os 70 principais atletas do triathlon mundial, Juraci, natural de Curitiba, cruzou a linha de chegada em 22º lugar, com o tempo de 1h52min04s. O vencedor da prova foi o canadense Simon Withfield, com 1h49min43s.

Além de Juraci, o paulista Reinaldo Colucci e a brasiliense Mariana Ohata também tiveram um bom desempenho. Colucci ficou na 48ª colocação, e Ohata conquistou a 27ª posição.

“Foi um resultado positivo. A prova foi bastante disputada e muito forte, com os melhores do triathlon. Estar nesse grupo dos 25 primeiros me deixa animado, pois eram os principais do triathlon olímpico”, refletiu Juraci, que mira uma vaga na seleção olímpica para 2012. Sua próxima competição será o Campeonato Brasileiro, no dia 12 de julho, no Rio de Janeiro. “Quero assegurar o título e estar na seleção permanente”, anunciou o triatleta, que já tem prevista a participação na Copa do Mundo, em Londres, no dia 16 de agosto, prova teste para a Olimpíada de 2012.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin