Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 15/07/2007 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Juraci Moreira é bronze

A prova de triatlo masculino teve como cenário uma bela manhã de domingo na Praia de Copacabana, com temperatura de 26 graus e umidade relativa do ar de 50%, condições ideais para a prática dos três esportes que compõem a prova – natação, ciclismo e corrida.

No pódio, mais uma vez a bandeira brasileira deu o ar da graça, mas não, ainda, no lugar mais alto. O bronze de Juraci Moreira foi muito festejado pelo atleta, que idealizava uma medalha pan-americana.

– Eu sempre tenho sonhos. Só vivo para realizá-los. Quero estar em Pequim, no ano que vem. Já consegui realizar um, que era ganhar uma medalha em Jogos Pan-Americanos. E fiz isso aqui no Brasil. É muito legal (o bronze). Na hora você não acredita. Olhei pra trás pra ver se não tinha ninguém chegando, se era isso mesmo. Só aí vi que a medalha era minha – comentou o animado triatleta, em entrevista ao SporTV.

Os outros brasileiros que disputavam a prova, Virgílio de Castilhos e Antônio Marcos da Silva, terminaram na 13ª e 27ª posição, respectivamente.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin