Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 14/07/2011 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Impressões – Ironman Zürich 2011

 

Turma Zonaalvo em Zürich - Ironman!

RAFAEL LEITÃO

“Queria compartilhar a felicidade de ver todos vocês preocupados e atentos a cada um de nós (Vitor, Natália , Pedro, George, Bruno e Eu), esta energia de vocês me ajudou muito, pois eu não queria decepcionar nenhum de vocês, tanto eu quanto os demais, se empenharam para seu o melhor. Apesar da queda do Vitor ter mexido comigo e com os outros, vimos que ele estava bem o demos a volta por cima.

Foi muito difícil a prova. Os atletas aqui tem um nível muito melhor que do Ironman de Floripa. Dei tudo o que eu podia, mas o ciclismo estava muito difícil, muitas escaladas e os caras sobem muito. Estou muito satisfeito. Muito obrigado a todos pela força!”

 PEDRO GUIMARÃES

“Gostaria de compartilhar esse momento de alegria. Apesar da queda do Vitor, em uma das descidas da serra, ter mexido com nosso emocional, deu tudo certo. A prova eh duríssima, imaginem 10km da serra de Guaramiranga em cada volta do pedal… e aí qdo a gente pensa q acabou..vem mais subida. Pessoalmente tive muitas dificuldades, na natação quase fui afogado, muita gente largando junto(mais de 2mil),levei uma queda qdo estava montando na Bike, tive q levar ponto na perna e no final do pedal fui desqualificado por ter jogado um gel no chão em uma área proibida. Corri a minha mellhor maratona sem saber se iria receber minha medalha. Superação foi o nome dessa prova. Obrigado pelo apoio de todos.”

BRUNO BAZZAN

“IRONMAN ZURICH: a melhor prova minha vida! Não pelo tempo, mas pela dificuldade e superação! Natação bastante tumultuada, com muita pancadaria, pedal com muuuuuita subida, o mais difícil que enfrentei ate hoje, e a corrida era boa, mas as pernas estavam destruídas. A prova foi tão dura que a chegada foi a mais emocionante ainda, nunca tinha ficado tão feliz ao cruzar uma linha de chegada, acho que até mais que meu primeiro iron. Agora, vou aproveitar a viagem e curtir com a galera!!!”

Bruno Bazzan - "A chegada mais emocionante da minha vida"

VITOR GIRÃO

“Para os amigos que estavam torcendo por mim, minhas desculpas por não ter concluido o Ironman de Zurich. No quilômetro 68 do pedal ,estava a uns 50 km/h e meu pneu traseiro estofou. Com a ajuda de uma pessoa ter me dado um pneu tara voltar, esse não era meu dia. No km 70, em uma curva rápida e bem fechada, minha roda dianteira estofou, aí não teve jeito. Fui ao chão…”

NATÁLIA FALCÃO GIRÃO

Pessoal, obrigada pelos pensamentos positivos… A prova foi muito dura, mas show de bola.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin