Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 08/08/2010 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Grande dia do Brasil com Colucci

Brasil, Reinaldo Colucci terminou nos sete primeiros lugares de um evento World Cup ITU em seis ocasiões anteriores, mas não foi até hoje que ele teve sua primeira Copa do Mundo de vencer. Colucci começou a correr mais de um minuto atrás do bloco de chumbo, mas usou um ardente 30:23 10K correr para tirar a vitória. É a primeira Copa do Mundo para ganhar um brasileiro de 12 anos, e tampou fora de um grande dia para o Brasil, como conterrânea Carla Moreno terminou em terceiro na corrida de mulheres.

“Estou muito feliz. Eu estive tão perto de um pódio na Taça do Mundo nos últimos anos, mas eu nunca tinha velocidade suficiente no final da corrida para terminá-lo fora “, disse Colucci. “Eu me senti muito bem na final de hoje. É um grande dia para o Brasil. ”

Setenta e oito homens entraram na água para iniciar a duas voltas, 1.5K de natação, com o australiano Joshua Amberger assumir a liderança no início. O australiano levou através da primeira volta, o que lhe valeu a 500 (dólares) nadar $ primos. Direito sobre os calcanhares foram Rússia Vladimir Turbaevskiy e Ivan Vasiliev, bem como do Japão, Tsukasa Hirano. Como o grupo da frente de 15 homens, terminamos o banho e dirigiu-se para a transição, Hirano assumiu a liderança e um pequeno grupo tentou montar longe do resto do campo no início da moto.

Estou muito feliz. Eu estive tão perto de um pódio na Taça do Mundo nos últimos anos, mas eu nunca tinha velocidade suficiente no final da corrida para terminá-lo fora. Eu me senti muito bem no final de hoje. É um grande dia para o Brasil.

Reinaldo Colucci

Cinco homens foram capazes de ruptura com o grupo da frente, construindo uma vantagem de 35 segundos após o passeio 8K no centro de Tiszaújváros. No grupo de chumbo eram três russos – Vasiliev, Turbaevskiy e Yulian Malyshev – bem como Amberger e Francesco Espanha Godoy. Os cinco homens-break continuou a ganhar cerca de 10 segundos por volta sobre o grupo de grande perseguição ao longo dos três primeiros sete voltas de bicicleta, terminando a terceira volta com uma vantagem de um minuto.

“Eu estava um pouco preocupado com esse grupo estar tão longe até a estrada, mas eu estava confiante na minha corrida”, disse Colucci.

Até o momento em que bateu T2, os cinco líderes tinham uma diferença de 1:10 sobre o pelotão, que havia aumentado para mais de 50 homens. Vasiliev foi capaz de romper com o resto do grupo à frente, o primeiro edifício de quatro voltas de execução, uma vantagem de 11 segundos quando ele começou a segunda volta.

Eu nem sabia que eu estava em segundo lugar até que eu vi Colucci levantar o direito de fita de acabamento na minha frente. Eu sabia que estava correndo bem, mas eu não estava se concentrando no meu lugar, eu estava me concentrando apenas na execução tão duro quanto eu poderia.

Crisanto Grajales

Um por um, Vasilev eo resto dos líderes desbotada de volta, como Colucci levou à acusação de caçadores dirigiu-se para a frente. Indo com o brasileiro foram México Crisanto Grajales e Tcheco Martin Krnavek.

“Quando vi que era até 15 segundos com uma volta para ir, eu sabia que tinha uma boa chance.”

Colucci assumiu a liderança na última volta e colocar um impulso enorme com 800 metros à esquerda para correr, se afastando do resto do campo. Ele quebrou a fita em 1:49:07, com Grajales terminando em segundo, dois segundos depois. É o primeiro pódio da Copa do Mundo para o Grajales 23-year-old.

“Eu nem sabia que eu estava em segundo lugar até que eu vi Colucci levantar-se o direito de fita de acabamento na minha frente”, disse Grajales. “Eu sabia que estava correndo bem, mas eu não estava centrada no meu lugar, fui me concentrando apenas na execução tão difícil quanto eu poderia.”

Krnavek arredondado para fora do pódio, terminando em mais três segundos atrás de Grajales. É a terceira vez que a República Checa terminou no podium em Tiszaújváros, depois de vencer em 2001 e terminou em terceiro lugar em 2002.

“Eu sempre gostei de correr em Tizaujvaros-Eu tinha grandes corridas aqui”, disse Krnavek. “Estou pensando em voltar muitas vezes mais.

1. Reinaldo Colucci BRA 01:49:07

2. Crisanto Grajales MEX 01:49:09

3. Martin Krnavek CZE 01:49:13

4. Yulian Malyshev RUS 01:49:22

5. Ivan Vasiliev RUS 01:49:27

6. Ruedi Wild SUI 01:49:27

7. Jan Celustka CZE 01:49:28

8. Andriy Glushchenko UKR 01:49:35

9. Rostyslav Pevtsov UKR 01:49:36

10. Adam Bowden GBR 01:49:38

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin