Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 22/05/2012 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Evilásio e Sâmia vencem no SESC Triathlon de Brasília

Foto: MundoTRI

Na manhã do último domingo, aconteceu em Brasília mais uma etapa do Circuito SESC Triathlon. A competição que a cada ano vai se estabelecendo no calendário do triathlon nacional. Compareceram no Pontão do Lago Sul mais de 400 triatletas entre amadores e comerciários. . . As etapas do SESC Triathlon funcionam da seguinte forma: primeiro largam os atletas das categorias amador e comerciário, eles cobrem a distância sprint [750m natação, 20 km ciclismo e 5 km corrida], quando todos terminam, larga a elite, que percorre a distância olímpica [1.5 km natação, 40 km ciclismo e 10 km corrida].

Os atletas cearenses fizeram uma ótima prova! Inclua aí Evilásio Nascimento e Sâmia Deyse, triatletas Zonaalvo, que deram cada qual o seu melhor. Evilásio venceu na categoria comerciário, seguido por outro triatleta cearense, Elígio Brendo, enquanto Sâmia Deyse foi a melhor entre as meninas de 20-24 anos na categoria amador.

Parabéns aos nossos campeões!

Na prova da elite, Flávia Fernandes e Reinaldo Colucci fizeram uma prova sólida e venceram. O SESC Brasília também teve destaques como Adriano Sachetto, vice campeão no masculino, Luísa Duarte, segunda colocada entre as mulheres, e Tathy Porto, que chegou na terceira posição do feminino. Afora a grandiosa estrutura e a boa presença de competidores e espectadores.

Para mais detalhes da prova principal, visite.

Sobre os triatletas cearense, venha aqui.

Mais informações sobre o Circuito SESC de Triathlon, que tem etapa marcada para Belém e Fortaleza, clique aqui.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin