Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 06/07/2009 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Esporte, saúde e lazer para toda a família

Com o astro Vanderlei Cordeiro entre os milhares de participantes, corrida foi a grande atração do domingo, em Fortaleza

A 8ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento virou não só um programa para os que buscam se consagrar no atletismo, se tornou ainda um dos principais atrativos para reunir a família, amigos e colegas de trabalho em busca de divertimento, lazer e saúde.

Com um recorde de inscritos, 8 mil participantes, e uma platéia de aproximadamente 20 mil pessoas, o dia de ontem, próximo ao Aterro da Praia de Iracema, teve Vanderlei Cordeiro, medalhista olímpico em Atenas, como a grande atração da competição, que viu um público bastante animado e de todas as faixas etárias. “Olha o tio, ali correndo”, dizia uma criança orgulhosa ao ver o irmão de seu pai na pista.

Vida saudável

Em outro ponto da rua, as amigas Beatriz e Aline, que participaram da prova com oito participantes, auferiam a pressão arterial para saber se a saúde estava em ordem. “É bom sempre da uma conferida. Eu gosto muito de correr, melhora o condicionamento anaeróbico”, diz Beatriz.

Em meio à diversidade de atletas, um deles, após concluir e vencer a prova, foi assediado por quase 30 minutos, e pacientemente pousou para fotografias com pelo menos umas cinqüenta pessoas diferentes. “É um grande prazer esse reconhecimento do público. Só tenho a agradecer o carinho e o respeito do povo cearense”, disse Vanderlei Cordeiro, que formou o time do Pão de Açúcar, vencedor na categoria masculina com oito corredores.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin