Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 07/10/2008 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Entrega de kits da Meia do Rio

A entrega de kits da Meia Maratona do Rio de Janeiro desse ano, prova que acontece em 12 de outubro, começará no dia oito de outubro e terá dias e horários diferenciados para atender aos competidores das diversas categorias. “Pelo grande número de inscritos e pensando no conforto dos atletas, começaremos a distribuição dos kits mais cedo este ano. Pedimos para os corredores não deixarem a retirada para a última hora para evitar transtornos”, afirma Thadeus Kassabian, diretor de Operações da Yescom.

Para as equipes que tem mais de 100 competidores inscritos a recomendação é que retirem o material preferencialmente no dia oito, das 14 às 19 horas, no Monumento aos Mortos da 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas), no Parque do Flamengo, ao lado do Museu de Arte Moderna (MAM). A entrega prosseguirá nos dias nove e 10, das 8 às 18 horas, e no dia 11, das 9 às 16 horas, no mesmo local.

Os competidores que estão inscritos no pelotão de elite A e B deverão retirar exclusivamente nos dias 10 e 11 nos mesmos horários e local da categoria geral. Já aqueles que vão largar no Pelotão C deverão retirar o kit e o chip no dia 11 das 11 às 16h na Loja da Adidas do Shopping Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – 1º andar, Loja 109).

Quem quiser participar do evento, ainda tem a oportunidade de se inscrever no site oficial da competição, o www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br, ou nos postos físicos listados também no site. Ano passado 14 mil pessoas correram e o domínio foi brasileiro, com vitória de Franck Caldeira (1h03min07) e Ednalva Laureano, a Pretinha (1h12min15).

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin