Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 03/06/2013 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Em 2014, Brasil ganhará mais um Ironman

Ironman 2013: sucesso como evento esportivo e turístico

Ironman 2013: sucesso como evento esportivo e turístico

 

No ano que vem, o país vai receber mais uma prova do Ironman e mais uma outra da série 70.3, além de continuar com as duas já existentes em Florianópolis [Ironman que será em abril] e em Brasília [70.3, em agosto].

Tudo por conta da grande demanda. Ano passado, na semana posterior ao término do Ironman 2012, foram abertas as inscrições para o ano seguinte. E -pasmem- logo após 15 minutos de abertas, elas terminaram. Há também uma mobilização em toda a cidade no dia do evento que chega a receber 10 mil pessoas vindas de 35 países!

— Em 2014, além desses dois eventos, faremos mais um Ironman em novembro e um 70.3 em abril. Os locais ainda não foram definidos, mas ficará entre Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Fortaleza, Salvador, Manaus e Caldas Novas (GO) — afirma Carlos Galvão, CEO do Grupo Latin e diretor-geral do Ironman Brasil.

A escolha das cidades será definida em agosto desse ano.

A Zonaalvo, honrando com toda a história envolvida com essas provas de superação e determinação, bem como a consolidação de trazer verdadeiras mudanças [para melhor] nas vidas das pessoas que completam um Ironman ou um meio Ironman, se fará presente, então, nas quatro! Com todo o empenho necessário para tal!

Zonaalvo no Ironman 2013

Zonaalvo no Ironman 2013

As inscrições para o primeiro serão agora dia 7 de junho, para o Ironman Brasil de Florianópolis. Muitos que participaram da prova esse ano irão refazê-la e alguns que não estiveram, também retornarão à distância. Há também os aspirantes e esses estão ansiosos para poder inscrever e chegar na linha de chegada!

Para mais informações e para as inscrições, acesse aqui.

A notícia postada foi baseada na matéria do portal O Globo.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin