Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 06/06/2010 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Contador, pronto para o Tour de France

 

Pronto para o Tour de France

Alberto Contador Astana está em  sua melhor forma, um mês antes do Tour de France, vencendo o prólogo do Critérium du Dauphiné, no domingo.

O espanhol de 27 anos de idade tem seu caminho ao longo de rolamento 6,8 km em um tempo de 8:34 seg de bater americano Tejay Van Garderen (HTC-Columbia) por dois segundos.

Van Garderen iniciados 148 e tomou o lugar provisório de topo com uma corrida deslumbrante sobre um curso descrito como difícil por muitos pilotos no pelotão de 175 forte.

No entanto Contador, último segundo de partida, sinalizou suas ambições quando ele foi cronometrado em quatro segundos mais rápido do que o americano logo após a marca de meio a chuva e as nuvens ameaçavam sobre o Lago de Genebra começou a rolar dentro

Contador, utilizando-se um novo, mais compacto Trial Bike tempo que espera que lhe dará uma vantagem sobre seus adversários durante a camisola amarela do Tour de France, escavados profundamente na quilômetros de fechamento para pip Van Garderen.

Em terceiro lugar, 5 segundos foi Janez Brajkovic (Radio Shack), com Geraint Thomas (Team Sky), em quarto a 10 segundos.

Resultados:

1. Alberto Contador Astana em 08:34
2. Tejay Team Garderen Van HTC – Columbia
3. Janez Brajkovic Radioshack Team em 00:00:05
4. Geraint Thomas Sky Team em 00:00:10
Cinco. Dario Cataldo Team Ciclismo Quick Step em 00:00:12

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin