Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 12/08/2007 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Colucci faz bonito na Hungria

Reinaldo Colucci garantiu a quinta colocação na etapa da Copa do Mundo de Triathlon, realizada neste sábado (11), em Tiszaujavaros, na Hungria. O triatleta da Equipe Damha de Triathlon (Pão de Açúcar/Rbk/Damha) que conta com apoio da UNICEP, São Carlos Clube, Scott e Oakley e patrocínio da marca esportiva Reebok, terminou a prova com 1h48min22seg. Reinaldo, no mês passado, ficou em nono no Campeonato Mundial de Triathlon de Longa Distância, que aconteceu na França.

O vencedor da Copa do Mundo na Hungria foi o espanhol Javier Gomez, com o tempo de 1h47min44seg, em segundo ficou o atleta de Nova Zelândia, Kris Gemmell, com 1h47min52seg e em terceiro o francês Frederic Belaubre, com 1h48min03seg. Em 24° chegou o paranaense, Juraci Moreira, bronze na disputa de triathlon no Pan Rio 2007, com o tempo de 1h49min50seg.

Colucci, aos 21 anos, é um dos principais nomes do triathlon nacional. No momento, está centrado em conquistar uma vaga para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 na China. O paulista de Descalvado, interior do estado, segue até setembro com seus treinamentos na Europa, sob o comando do técnico australiano Brett Sutton. Ele continuará disputando etapas da Copa do Mundo de Triathlon. Estes circuitos somam pontos para o ranking mundial e podem possibilitar a ida do triatleta para as Olimpíadas.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin