Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 16/07/2008 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Brasileiros se destacam na Copa do Mundo da Hungria

Os atletas da equipe olímpica e seleção permanente do Brasil se destacaram na etapa da Copa do Mundo da Hungria, disputada neste domingo em Tiszaujvaros. A brasiliense Mariana Ohata conquistou a medalha de bronze, concluindo a prova que teve 1.500 metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 de corrida, em 2.04:07. Quem ficou com o ouro foi a britânica Andre Whitcombe com 2.02:48. Em segundo lugar ficou a austríaca Felicity Abram com 2.03:34.

Reinaldo Colucci (Reebok) conquistou o quinto lugar na prova. “Este resultado é muito positivo. O Reinaldo fez uma ótima prova, foi muito consciente durante todo o percurso. Este quinto lugar mostra que estamos no caminho certo”, comentou o técnico Antonio Carlos do Amaral, o Cali.

Colucci terminou a prova com o tempo de 1.52:29. O primeiro lugar ficou com Javier Gómez, da Espanha, com 1.51:32. Pensando nas Olimpíadas, Colucci segue para Jeju, na Coréia do Sul, no próximo sábado, dia 19 de julho, para realizar os treinos de adaptação ao clima asiático. Um mês depois, Colucci estréia na prova de triathlon nos jogos olímpicos de Pequim 2008.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin