Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 26/06/2010 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Armstrong motivado para conquistar o Tour

 
TOUR É O PRÓXIMO DESAFIO DEPOIS DE TER SIDO 2.º NA SUÍÇA E 3.º NO LUXEMBURGO

“Fui 3.º na Volta de Luxemburgo e 2.º agora na Suíça, quero conseguir o 1º lugar no pódio na próxima prova.” As palavras são de Lance Armstrong e mostram um ciclista bastante motivado para o Tour, que começa já no dia 3 de julho, e foram ditas após o termo da Volta da Suíça. O norte-americano, de 38 anos, ficou há apenas a 12 segundos do luxemburguês Frank Schleck.

“Estive bem, as sensações são boas. Tudo o que tenho de fazer agora é atingir o máximo da forma”, frisou ainda o líder da RadioShack.

Na Suíça, Armstrong revelou-se de novo bastante forte na montanha, sendo que no contrarrelógio individual ainda terá de render um pouco mais. Ontem, na chamada prova da verdade, de quase 27 km, Armstrong foi o 11.º, cedendo 1min09 para o vencedor da etapa, o alemão Tony Martin.

“Esta corrida atrai todo o tipo de ciclista. Aqui estiveram sprinters, montanhistas e pacistas. É o que vamos afinal encontrar no Tour”, frisou, Lance Armstrong.

Elogios

Lance elogiou o vencedor da Volta da Suíça deste ano. “Não é segredo nenhum que ele é um bom corredor. Esteve também muito bem em Luxemburgo [foi 2.º à frente, curiosamente, de Armstrong]”.

Já Schleck destacou que “não há muito a dizer” sobre Lance. “Ele é bom em todas as áreas.”

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin