Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 15/07/2007 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Americana vence e Ohata fica em sexto

No único dia de competição do triatlo, neste domingo, a promessa de medalhas para o Brasil e melhor colocada na prova entre as brasileiras, Mariana Ohata, não conseguiu passar da sexta posição. A medalhista pan-americana (Santo Domingo – 2003), Carla Moreno terminou em nono e ficou bastante abatida e cansada. Sandra Soldan completou a prova em 19º lugar.

Os degraus mais altos do pódio ficaram por conta das americanas Julie Ertel e Sarah Haskins, ouro e prata, respectivamente, que confirmaram o favoritismo dos EUA na modalidade, depois de dominarem a prova de ponta a ponta. O bronze ficou com a canadense Lauren Groves.

O domínio das americanas começou ainda na natação. Um pelotão dianteiro composto pelas duas primeiras colocadas, além da conterrânea Sara McLarty, se destacou das demais atletas já no mar e seguiu isolado por todo o percurso de ciclismo. Na corrida, McLarty ficou para trás sendo ultrapassada pela triatleta do Canadá, que acabou em terceiro.

Mariana Ohata chegou a se destacar do pelotão principal para brigar pelo bronze, mas a distância era muito grande e a brasileira não conseguiu recuperar o suficiente para subir no pódio.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin