Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 06/05/2008 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Alberto Contador e Levi Leipheimer estará na linha de largada

Aos 45 minutos do segundo tempo, ou melhor, no “sprint final”, já que estamos falando de ciclismo, a Astana foi convidada para disputar o Giro d´Italia 2008, que começa no próximo sábado, dia 10 da maio.

A equipe de Alberto Contador e Levi Leipheimer havia ficado de fora da competição por ter se envolvido com doping no Tour da França 2007, mas os organizadores da prova italiana mudaram de idéia na última hora, e o time espanhol estará na linha de partida do primeiro Grand Tour do ano.

A RCS, empresa que organiza o Giro, reviu sua postura em relação à Astana após o fantástico iniciou de temporada da equipe, que lidera o ranking de times da ProTour e tem dois ciclistas entre os cinco primeiros na classificação individual (Alberto Contador em 3º e Andreas Klöden em 5º).

“Gostaria de agradecer a RCS por rever seus conceitos de seleção. Eles perceberam que deixar de fora a melhor equipe em provas por etapas seria um erro e prejudicaria a competição e o ciclismo em geral”, afirmou Johan Bruyneel, diretor da Astana.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin