Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 10/07/2010 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

8 dicas de segurança para você treinar no Sol

Os dias são mais longos eo sol é mais forte e quase toda a gente passa mais tempo ao ar livre . Infelizmente, os raios do sol pode causar danos à pele se não forem devidamente protegidas. A incidência de câncer de pele está a aumentar em casos de melanoma subiram . Embora a maioria das pessoas estão cientes de que a radiação ultravioleta provoca cancro de pele, o bronzeado é bonito , atitude ainda prevalece e, mais acho que um bronzeado é mais atraente do que a pele pálida. Ironicamente , esta atitude pode ser ainda mais prevalente entre os entusiastas da aptidão que as batatas de sofá casa vinculado .

Todos os que exercícios ao ar livre deve usar um protetor solar. SPF é fator de proteção solar e é um multiplicador do tempo que normalmente leva para a pele para queimar. Se você gravar em 20 minutos, enquanto desprotegidos, um FPS de 15 atrasos queima por cinco horas sob condições ideais. Protetores solares bloqueiam a radiação ultravioleta do UVB e UVA que causam câncer de pele , danificando o DNA e suprimir o sistema imunológico. A maioria das pessoas obtêm cerca de 80 por cento de sua exposição ao sol da vida antes dos 18 anos de idade. Não se esqueça que um bronzeado é prova visível de danos à pele e, além disso , é cumulativa. Sua pele não esquece as queimaduras solares que você tem quando sua classe sênior tomou um passeio à praia . Tudo isso acrescenta-se.

Se você correr ao ar livre ( e quem não ?) , desistir de vaidade , no interesse da saúde e siga estas orientações:

•Quanto maior for o FPS , melhor. High SPFs na faixa de 30 a 45 para compensar a transpiração, perda de atividades de água , e aplicação fina.

•Usar protetor solar na pele exposta , mesmo em dias nublados (radiação UV penetra cobertura de nuvens ) e durante todo o ano , mesmo no inverno. Lembre-se de sua pele não sabe a diferença da radiação ultravioleta é a mesma durante todo o ano . Há apenas mais do mesmo no verão e em latitudes mais perto do equador .

•Não se esqueça de aplicar protetor solar no seu couro cabeludo, se você é calvo ou careca , e para os seus ouvidos se eles estão expostos. Essa pele é muito vulnerável .

•Slop -lo. Os protectores solares devem ser usados liberalmente e muitas vezes.

•Protectores solares são apenas uma parte do seu plano de proteção. Usar um chapéu. Não corra sem camisa. Muitos cancros da pele aparecem na parte de trás .

•Evitar a exposição entre os horários de 10:00 e 14:00 , quando os raios solares são mais fortes.

•Escolha áreas de sombra para executar.

•Usar óculos que filtram os raios ultravioletas para proteger a pele fina em torno de seus olhos.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin