Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 06/03/2013 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

(PERFIL ZONAALVO) Lôrena Dias, a Loló

Conheça a Loló! Conheça a Zonaalvo.

Loló em ação.

“A corrida me completa física e psicologicamente, e busco cada vez mais me aprofundar no esporte.”


Nome: Lorena Teixeira Dias

Idade: 52 anos

Profissão: Gerente comercial

Corro desde 2006, quando entrei para um grupo de corridas de rua chamado Corredores da Praça onde os treinos aconteciam somente aos domingos.

Estou na Zonaalvo desde 2009, quando senti a necessidade de um acompanhamento profissional, afim de evoluir no esporte.

A quilometragem varia de acordo com as planilhas. Se estiver treinando para uma maratona, faço um treino semanal de 40 a 50 quilômetros, de 4 a 5 vezes por semana. Se for para uma meia maratona, o treino diminui de 30 a 40 quilômetros, divididos em 4 vezes por semana.

Sempre gostei de esportes, corria sozinha quase todos os dias da semana na praia do futuro. Quando minhas filhas ingressaram na faculdade tive a oportunidade de entrar para o grupo Zonaalvo, por ter tempo para os treinos que ocorrem cedo. Entrei para a Zonaalvo porque já sabia da competência do grupo pelos meus irmãos que já faziam parte há algum tempo.

Continuo correndo porque estou sempre em busca de objetivos diferentes, de conquistas e superações, sem contar com o prazer que sinto quando estou correndo, é imensurável.

As conquistas.

As minhas vitórias estão divididas entre corridas de 5km, 7,5km, 10km, 16km, 21km, 42km, duathlons, triathlon, corridas de aventura, corrida cross, 6horas de corrida em dupla.

No total, estipulo 102 medalhas, 39 troféus, 3 maratonas, 24 meias maratonas, 1 triathlon.

Foi correndo que fiz grandes amigos, foi correndo que fiz viagens inesquecíveis e ganhei momentos de alegrias únicos. Só quem corre sabe o sentimento de chegar à reta final, de ajudar e ser ajudada com palavras de força no momento que você acha que o corpo não agüenta mais.  A corrida me completa física e psicologicamente, e busco cada vez mais me aprofundar no esporte. Apesar de ter pouco tempo para treinar por trabalhar 12 horas por dia, hoje consigo nadar, pedalar e correr na semana, com o objetivo de chegar a uma prova maior, quem sabe o IRONMAN.

Sonhar é acreditar na possibilidade e treinar para alcançar.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin