Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 01/10/2013 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Perfil Zonaalvo, Foz do Iguaçu em 3h17min

Jussier em Foz do Iguaçu, 3h17min

Jussier em Foz do Iguaçu, 3h17min

O Jussier é um desses senhores de corrida. Aos 52 anos, não faz muito tempo que começou a correr [há cerca de cinco anos], mas a paixão pela corrida lhe tomou de tal forma que é difícil não vê-lo nas corridas da cidade. Inclusive, a participação em maratonas, pelo menos uma por ano, é destacável muito pela performance atlética. No entanto, o Jussier parece fazer com uma simplicidade ímpar e até nos faz duvidar do cansaço dele. É legal conhecê-lo, sempre histórias bacanas das corridas que ele já fez. Em pouco tempo, acredite, ele já fez muitas provas! No último final de semana, ele esteve em Foz do Iguaçu, uma das maratonas mais difíceis do país e, além do tempo de 3h17min [é preciso lembrar: impressionantes 3h17min!], ele resolveu nos dar o depoimento dele. Aproveite e ganhe mais um estímulo para correr!

Maratona Internacional Foz do Iguaçu/PR
Por Jussier Antônio Damasceno

A maior dificuldade, pela altimetria dura, mais o sobe e desce constante , acelerando e desacelerando, vai minando aos poucos as energias.

Por isso, fui mais cauteloso e enfático como se poupar na primeira metade da prova, com a experiência de quem ruma para a sexta participação na mesma maratona, e desta vez com a meta comprida , eu me dedicava especialmente às subidas, para enfrentar a Avenida Das Cataratas e o temeroso parque nacional. 

Nunca fui Elite ou viver da corrida, sou uma pessoa esforçada, que acredita que consegue.
AMO a corrida, essa é a minha mensagem, valeu Zonaalvo.

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin