Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Publicado em 24/03/2011 por Zonaalvo Assessoria Esportiva

Nilo e Nestor no Cape Epic

ASBA CAPE EPIC 2011 OS CEARENSES NA ÁFRICA

A PROVA

A Absa Cape Epic acontece  todos os anos em torno da última semana de março ea primeira semana de abril. A corrida é realizada ao longo de 8 dias e inclui o prólogo( onde os atletas largam para pegar o melhor tempo). O percurso muda a cada ano, e leva aspirantes a profissionais e amadores mountain bikers de todo o mundo através de aproximadamente 800 km da natureza intocada do Cabo Ocidental e até cerca de 16 000m de escalada sobre algumas das mais magníficas paisagens da  África do Sul.

Competição em Duplas

Todos os ciclistas devem entrar como uma equipe de dupla. Equipes de registo numa das quatro categorias diferentes que incluem homens, mulheres, mistos e Masters (ambos os pilotos devem ter 40 anos ou mais de idade no dia da corrida). A idade mínima de participação é de 18 anos no dia da corrida. Os ciclistas de uma equipe devem permanecer juntos durante toda a corrida e espera chegar a linha de chegada até às 17h00 diariamente. Em cada etapa, os vencedores do dia, receberão prêmios e os líderes na classificação geral são atribuídos a camisa de seu líder.

Foco de satisfação da corrida

A Absa Cape Epic é organizada e apresentada com todos os atletas participantes no ponto focal. Os atletas de satisfação, bem-estar e prazer da corrida são os organizadores principais objetivos. Nosso objetivo é entregar uma inigualável e inesquecível, mountain bike e Africano experiência de viagem. Por isso, oferecemos 24 horas instalações de serviço completo durante a corrida, incluindo o alojamento em tendas , almoço e jantares, nutrição na competição, manutenção de bicicletas, massagistas e entretenimento fase local específico a cada noite.

.

.

Nova Rota Todo Ano

A rota da Absa Cape Epic muda a cada ano e os pilotos vão ver abertos Africano planícies, montanhas majestosas, ravinas profundas, das florestas indígenas, litoral espetaculares e vinhedos florescentes.

O percurso é caracterizado por poeira e exigentes caminhos de cascalho, subidas extenuantes rochosos, emocionantes descidas técnicas, travessias de rios magnífica e deslumbrante floresta single tracks.

Serviço total

A Absa Cape Epic é o maior serviço completo de corrida de montanha fase moto do mundo. Corrida de nutrição, água, bebidas isotônicas e carboidratos estão disponíveis nas zonas de alimentação para relançar pilotos cansado durante a corrida. À noite, todos os pilotos e tripulantes do sono corrida nas aldeias raça tendas que são criados antes da chegada e retirados imediatamente após o início todas as manhãs pela equipe de corrida.

Nilo e Nestor

Essa dupla de amigos que treinam na Zonaalvo Assessoria resolveram encarar esse desafio da prova de MTB mais cobiçada do mundo. Nilo e Nestor vieram do Triathlon ambos iniciaram a treinar na Zonaalvo Assessoria a 4 anos e tem nada mais que 3 Ironmans Brasil nos seus currículos. Mas essa sua nova empreitada teve mudanças drásticas em seus treinos, pois sabendo da dificuldade da prova passaram a direcionar treinos de MTB quase todos os dias.

NILO CHAVES MAIA, FOTO NO TRIATHLON EM FORTALEZA

NESTOR TEIXEIRA, FOTO NO TRIATHLON EM FORTALEZA

ESTAREMOS ACOMPANHANDO DIARIAMENTE NOTICIAS DE CADA ETAPA. Equipes do Ceará
Primeira Etapa:

Cape Epic 2011 – Resultado Prólogo –

Equipe Abrame 1:28h(164)

Equipe Brazil Zona Alvo 1:51(511)

Pelaggio Brazil 2:04h (580)

Christoph Sauser and Burry Stander at the finish

Christoph Sauser and Burry Stander at the finish

view thumbnail gallery

Segunda Etapa:

Equipe Abrame 5:38h

Equipe Brazil Zona Alvo 6:25h

Pelaggio Brazil …

Christoph Sauser and Burry Stander celebrate winning the stage during  stage 1 of the 2011 Absa Cape Epic Mountain Bike stage race held from  Saronsberg Wine Estate in Tulbagh, South Africa on the 28 March 2011

view thumbnail gallery

Terceira Etapa:

Equipe Abrame : 6:59:36

Equipe Brazil Zona Alvo :7:25:27

Stage winner Christoph Sauser of 36One-Songo-Specialized crests the  climb of the historic Witsenbergpass during stage 2 of the 2011 Absa  Cape Epic Mountain Bike stage race held from Saronsberg Wine Estate in  Tulbagh, South Africa.

view thumbnail gallery

Quarta Etapa:

Equipe Abrame : 7:31:37

Equipe Brazil Zona Alvo :7:56:07

Hannes Genze and Jochen Kaess celebrate winning the stage during stage 3

Hannes Genze and Jochen Kaess

view thumbnail gallery

Quinta Etapa:

Equipe Abrame :  1:43:08

Equipe Brazil Zona Alvo : 1:57:00

Mario Roma and Adauto Belli during stage 4 (time trial) of the 2011 Absa  Cape Epic Mountain Bike stage race

Mario Roma and Adauto Belli during stage 4 (time trial) of the 2011 Absa Cape Epic Mountain Bike stage race

view thumbnail gallery

Sexta Etapa:

Equipe Abrame :  7:03.39,6             30:36.35,0

Equipe Brazil Zona Alvo :  7:30.45,2       33:02.22,6

Christoph Sauser and Burry Stander of Team 360ne Songo-Specialized win stage 5

Christoph Sauser and Burry Stander of Team 360ne Songo-Specialized win stage 5

view thumbnail gallery

Sétima Etapa:

Equipe Abrame :  7:03.34,5             37:40.09,5

Equipe Brazil Zona Alvo :7:34.09,1             40:36.31,7

Oitava Etapa:

Equipe Abrame : 3:48.07,4             41:28.16,9

Equipe Brazil Zona Alvo: 3:51.06,5             44:27.38,2

http://www.cape-epic.com/live/results2011.php

Compartilhe

Deixe o seu comentário

Highslide for Wordpress Plugin