Esqueceu a senha? Sistema antigo
expand Área do Aluno


Opiniões de Alunos

“Entrei para o grupo da Zona Alvo junto com meu irmão Pablo visando praticar uma atividade física aeróbica orientada, com um grupo de pessoas (alunos e professores) que me motivasse a um desenvolvimento físico. Em pouco tempo me surpreendi participando de provas de Triatlhon. No ano de 2008 conclui com bastante êxito uma etapa do campeonato brasileiro de Triathlon LONG DISTANCE e um Ironman 70.3, provas estas de longas distâncias (1.9km de natação, 90km de ciclismo e 21 de corrida). Agora estou me preparando para realizar o sonho de participar e concluir um IRONMAN (3km de natação, 180km de ciclismo e 42 km de corrida). Aqui na Zona Alvo tornei meus hábitos muito mais saudáveis, ganhei bons AMIGOS não só entre alunos, mas também com os professores que são zelosos e atenciosos, e por fim, tornei-me dentro do meu amadorismo, um ATLETA.”
André Ribeiro (Empresário)
“Zonaalvo, quero lhe agradecer pelo incentivo, pois hoje foi uma grande vitória para mim, cheguei na Zona Alvo, nao conseguindo nem correr 5KM e em 3 meses um dos meus objetivos foi alcançado…como gosto de desafios e não me contento com pouco..que venha os 21KM…Obrigada mais uma vez…”
Denise Dias (Administradora)
“Iniciei na Zona Alvo a pouco menos de 03 anos levado pelo meu sobrinho Vitor. Junto comigo também iniciaram meus irmãos Claudia, Ricardo, Silvana e tantos outros amigos, sobrinhos e Filhos que por lá passaram e ainda continuam treinando. O Interessante na Zona alvo é que virou uma extensão da nossa casa, ou seja uma família. Também pudera nos encontramos diariamente em períodos diurnos, noturnos (natação) e ainda marcamos para comer uma pizza e os almoços na sexta-feira, além das viagens para competições fora do estado. Quanto aos objetivos como atleta ficam fáceis de serem superados em virtude da capacidade técnica e do alto grau de envolvimento dos Professores. Vale a pena ser um atleta Zona alvo !”
Gilberto Dias (Executivo)
“Comecei a correr incentivada pelo meu marido Adolfo que já tinha a corrida como hobby. Iniciamos na Zona Alvo no fim do ano de 2008, lembro-me que no início, mal corria 500 m, hoje já estou perto dos 5km. Ainda não participei de nenhuma prova longa( 10km, 21km, etc…), mas tenho certeza que no ritmo que estou logo conseguirei! Desde que comecei a ser assessorada pelo Rafael, Raquel e sua equipe, me sinto mais confiante”
Milena Martins (Marketing)
“Triatlhon para mim virou um estilo de vida!!! Acordar cedo passou a ser um prazer, e encontrar meus amigos de treino mais ainda!!!! Adotar a natação, corrida e pedal no meu dia a dia foi uma opção e hoje eu vejo os efeitos positivos que esta escolha me trouxe. Por isso eu agradeço a cada uma das pessoas que fazem parte desse meu ciclo, pela motivação e companheirismo que adquirimos todos os dias.!!!”
Natália Falcão (Jornalista)
“Lembro que antes de começar a treinar na Zona Alvo, correr 3 km era algo praticamente impossível! Em maio de 2007, depois de 6 meses na Zona Alvo, consegui terminar em 14h35m a minha primeira prova de triathlon, o Ironman (3.8km de natação, 180km de bike e 42km de corrida), algo inexplicável. No mesmo ano, conclui o Ironman 70.3 e no ano seguinte conclui o meu 2º Ironman, baixando do meu tempo anterior 1h10m. Este ano de 2009 estarei indo para Austrália para competir no Mundial de Longa Distância. Sem dúvida alguma, a Zona Alvo teve um papel fundamental em todas essas conquistas, com os professores, os treinos, a estrutura oferecida, o clima interno de amizade e companheirismo, dentre outros. Todo esse conjunto de qualidades fez eu me manter forte a cada dia para obter cada uma dessas vitorias. Agradeço a todos que fazem parte da família Zona Alvo.”
Régis Vasconcelos (Empresário)
“Desde 2000, quando perdi 21 quilos dos 104 que tinha, que pratico a atividade de corrida e sempre me orgulhei de correr a beira-mar inteira ida e volta (hoje meros 6 Kms). No ano de 2006, resolvi por muita insistência de minha irmã, correr a Meia Maratona do Rio de Janeiro; Treinei durante dois meses sozinho e consegui terminar a prova (com muitas dores) em 2 horas e 6 minutos. Apesar das dificuldades para terminar a prova, fiquei bem satisfeito com o resultado, afinal era minha primeira meia-maratona. Continuei correndo por conta própria durante o ano de 2007 sem conseguir evoluir em meus tempos… Foi quando em 2008, conversando com alguns amigos (André, Nestor, Pablo) ouvi eles falarem e indicarem com entusiasmo a Zona Alvo. Depois de correr minha terceira meia maratona em abril e terminar em 2 horas e 1 minuto, resolvi testar a indicação dos amigos. Desde os primeiros dias, percebi que estava começando uma nova fase em minha vida. Os treinos que para mim eram obrigação e sofrimento, passaram a ser estimulantes e prazerosos, tanto pela acompanhamento profissional como pelo ambiente de amizade e descontração que temos na Zona Alvo. Treinei durante 5 meses especificamente para a Meia Maratona do Rio de Janeiro 2008 e terminei muito bem em 1 hora e 43 minutos correndo lado a lado com nosso treinador Rafael Leitão. Nesse ano de 2009 resolvi seguir alguns amigos e entrei para o time de triathlon da assessoria já tendo participado com apenas dois meses de natação e pedal de duas provas duríssimas, um olímpico (1,5Km / 40 Km / 10 Km) e um longa distância (3,0Km / 80 Km / 20 Km), tendo nesse ultimo me classificado juntamente com todos da Zona Alvo que participaram e completaram a prova para o Campeonato Mundial de Longa Distância que acontecerá em outubro na cidade de Perth na Austrália. Fiz da Zona Alvo uma parte da minha vida, hoje sou um melhor pai, marido, amigo, profissional, filho devido as convivências e disciplina que tenho na assessoria. Queria só por ultimo agradecer ao Rafael e a Raquel por tudo que fizeram, fazem e farão por mim e por nós e parabenizá-los pelos profissionais e pessoas que são.”
Rodrigo Cantal (Empresário)
Compartilhe
Highslide for Wordpress Plugin